LATCOM APRESENTA QATAR EM TEMPO REAL' PARA QUE AS MARCAS ACOMPANHEM ÀS SUAS AUDIÊNCIAS LOCAIS DURANTE OS JOGOS DAS SUAS SELEÇÕES



14 de setembro, 2022

LATCOM APRESENTA QATAR EM TEMPO REAL’ PARA QUE AS MARCAS ACOMPANHEM ÀS SUAS AUDIÊNCIAS LOCAIS DURANTE OS JOGOS DAS SUAS SELEÇÕES


Latcom, empresa de trading de mídia mundial especializada em OOH, DOOH e Programmatic, apresenta seu desenvolvimento de anúncios dinâmicos para que os milhões de torcedores que não podem viajar para o Qatar vivam a copa do mundo minuto a minuto. ‘Qatar em tempo real’ oferece às marcas a possibilidade de acompanhar as suas audiências com mensagens que permitem combinar em tempo real os dados e o público-alvo, e ajustar-se a diferentes variáveis como o clima, a hora do dia, o tráfego, a temperatura, as interações em redes sociais, entre outras, para obter uma personalização precisa para seus anúncios, especialmente durante os jogos de sua seleção.

Latcom desenvolverá para cada país, e cada anunciante, um mix de mídia com anúncios dinâmicos apresentando em dois módulos. Um para Latam -Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México; e outro para Europa, abrangendo Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Suíça, Bélgica e Polônia. Tudo isso com um plano que inclui o melhor mix de mídia de OOH e DOOH.

“Na última Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, mais da metade da população do planeta viu alguma transmissão dos jogos, é o evento que concentra a maior audiência mundial, com quase 4 bilhões de pessoas seguindo o evento. Esta é uma verdadeira oportunidade para as marcas de todo o mundo. É um belo desafio chegar aos milhões de torcedores da Copa do Mundo com o Qatar em tempo real. Através desta publicidade dinâmica, criamos a oportunidade de interações personalizadas entre a marca e os consumidores, onde o anunciante pode definir as variáveis para alcançar uma comunicação com uma chegada proativa e mais empática que oferece um melhor desempenho. Desta forma, a mensagem vem acompanhada de um serviço às audiências que tem a ver em informar em tempo real o desenrolar dos eventos durante os jogos de cada seleção”, comenta Valentín Bueno, CEO da Latcom.